VOCÊ ESTÁ AQUI VOLTAR
 

Ouvidoria

 

A Ouvidoria Geral da USP e a Ouvidoria do ICMC

 

A Lei 10.294/99 instituiu em toda a Administração Pública Estadual a figura da Ouvidoria, com a finalidade de:

          − melhoria dos serviços públicos;

          − correção de erros, omissões, desvios ou abusos na prestação dos serviços públicos;

          − apuração de atos de improbidade e de ilícitos administrativos;

          − prevenção de atos e procedimentos incompatíveis com os princípios estabelecidos nesta lei;

          − proteção dos direitos dos usuários;

          − garantia da qualidade dos serviços prestados.

 

Na USP, a Ouvidoria de Serviços Públicos foi criada pela Resolução 4827/01 e cabe a ela avaliar a procedência de sugestões, reclamações e denúncias, encaminhando-as a quem de direito para esclarecimentos ou providências cabíveis.

 

A Ouvidoria Geral da USP atende no endereço http://www5.usp.br/institucional/a-usp/ ouvidoria/. A Ouvidoria Geral é assessorada por auxiliares em cada uma das unidades.

 

No ICMC, o posto é ocupado pelo Coordenador da Comissão de Qualidade & Produtividade Administrativa, atualmente o Prof. Dr. Elias Salomão Helou Neto. Os servidores e alunos do ICMC podem encaminhar suas reclamações, sugestões, pedidos de esclarecimentos ou elogios, por meio do endereço ouvidor@icmc.usp.br , por telefone (33 739720) ou pessoalmente (sala 3-106).

 



UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
INSTITUTO DE CIÊNCIAS MATEMÁTICAS E DE COMPUTAÇÃO - USP

Avenida Trabalhador São-carlense, 400 - Centro
CEP: 13566-590 - São Carlos - SP

Latitude: -22.0055948
Longitude: -47.8933842

VER NO MAPA ACESSE O PORTAL

TELEFONE

55 (16) 3373-9700

FAX

55 (16) 3373-8888

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

MAPA DO SITE
  • LOGOFF
    Usuário:


    Nível:
  • ÁREA RESTRITA
Loading