CAIS (Comissão de Ação e Integração Social)

Objetivos da CAIS:

A CAIS, Comissão de Ação e Integração Social, sendo uma Comissão vinculada a Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC, tem suas ações e objetivos pautado nas diretrizes da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU).

Nesse sentido, a CAIS deve ter também como objetivo estimular e apoiar ações da comunidade universitária que, na interface entre as ações de cultura e extensão, ensino e pesquisa, concorram para um engajamento sempre maior da USP na construção cultural, científica, técnica e política de uma sociedade justa, livre e democrática.

Além disso, a CAIS tem como responsabilidade formular e executar ações educacionais, artísticas e culturais, de cunho social, integrando a comunidade externa à interna do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação.

A CAIS, comissão formada por funcionários técnico-administrativos e docentes do ICMC, promoverá, durante todo o ano, ações de integração social para aproximar a comunidade externa com o ambiente e com aquilo que é produzido pela universidade e por seus colaboradores.

Membros:

• Ana Oneide Martins de Araujo Sáles
  • Anderson Alexandre - Presidente
  • Erick Vansim Previato
  • Janete Crema Simal
  • João Antonio Aparecido Salla
  • Maria Fernanda Marreta
  • Osmar Aparecido Antonio
  • Renata Cristina Bertoldi
  • Rosana Vieira
  • Solange Oliveira Rezende
  • Sueli Aparecida Honório Ferreira
  • Thiago Roberto Zanetti

Não foi possivel encontrar o proximo resultado.