Emissão de Documentos

  • Os documentos emitidos e assinados pelo Serviço de Pós-Graduação podem ser solicitados pessoalmente, durante o horário de atendimento, ou por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e serão disponibilizados em até 72 horas úteis após o pedido.
  • A retirada será feita pelo interessado ou alguém por ele autorizado.
  • Solicitações feitas com prazo inferior ao mencionado poderão não ser atendidas.
  • Demais documentos que necessitem de outras assinaturas requerem prazos maiores e específicos para cada tipo.
  • Declarações de matrícula podem ser emitidas pelo próprio aluno no Sistema Janus.

 

Formulários Gerais

  • Envio pelo sistema Janus, na aba "Requerimento"
  • Os documentos deverão ser assinados através de assinador digital.
    Qualquer sistema de assinatura eletrônica certificada de sua preferência pode ser utilizado, porém indicamos duas possibilidades gratuitas e já amplamente utilizadas:

CONECTE-SE COM A GENTE
 

© 2024 Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação